Bitcoin News Today – Manchetes para 1º de agosto

  • O bitcoin quebra e se instala sobre o ponto de barreira de 11.400 dólares após várias tentativas
  • Bitcoin este é um novo recorde do ano até agora
  • Os analistas acreditam que a próxima corrida de touro principal é iminente

Bitcoin News Today – O preço da Bitcoin (BTC) ainda está em alta e acabou de quebrar a marca de 11.400 dólares há algumas horas. Os principais analistas de moeda digital acreditam que a moeda digital atingirá os $12.000 em breve. A Bitcoin quebrou a marca de 11.400 dólares pela terceira vez em três dias.

A moeda digital foi rejeitada por volta da marca de 11.444 dólares ontem e corrigida para a marca de 11.250 dólares. Há algumas horas, a moeda digital quebrou novamente acima da marca de 11.400 dólares e os analistas acreditam que visitas repetidas daquele ponto de bloqueio poderiam aumentar as chances de uma fuga.

Um Rally para $12.000 é iminente

Kelvin Koh do Spartan Group disse que quando o preço da Bitcoin se rompe acima de $11, 400, a maior parte iria subir em direção à marca de $12k. Enquanto que, o operador de criptografia e analista na cadeia – Willy Woo – disse que uma quebra acima da marca de $11k poderia colocar a moeda digital no início da „fase principal do touro“.

Após subir para uma alta de $11.470 na BitMEX, o preço da BTC caiu para cerca de $11.260. A moeda digital está atualmente em seu caminho mais alto, e está sendo negociada bem acima da marca de $11.400. No momento da redação, o preço da Bitcoin subiu mais de 5%, elevando o BTC para US$ 11.638.

Muitos investidores e comerciantes estão otimistas sobre a chance de uma corrida de touros da BTC. Willy Woo revelou um novo modelo de preço para Bitcoin em 27 de junho. De acordo com o modelo, há uma corrida de touro iminente para a Bitcoin. Ele disse:

„Este é um novo modelo em que estou trabalhando, ele escolhe o início das corridas de touro exponenciais. 1) Bitcoin estava se preparando para uma corrida em alta até que o cisne branco da COVID matou a festa. 2) Este modelo sugere que estamos perto de outra corrida em alta. Talvez mais um mês para ir“.

Já se passou mais de um mês desde o lançamento do modelo, e o preço da moeda digital subiu de $9.100 para $11k. Woo disse que está relativamente confiante de que a grande fase do touro está se acendendo.

Analistas acreditam que os Tokens DeFi aumentaram o preço do Bitcoin

David Lifchitz – o principal executivo de investimentos da ExoAlpha – disse que a obtenção de lucros a partir de fichas DeFi bem sucedidas foi o que elevou o preço do Bitcoin e do Ethereum. Como Bitcoin começou sua tendência de alta, as fichas DeFi e outros altcoins de topo começaram a ir para o sul. O chefe de investimentos disse:

„A recente mudança no BTC-USD parece ter sido vinculada à tomada de lucros das moedas DeFi rolou para as majors (Bitcoin e Ethereum), o que desencadeou um curto aperto dos shorts super alavancados no cassino BitMEX“.

No geral, os analistas e negociantes da cadeia ainda são positivos após a relativamente rápida recuperação do BTC de mais de $11k.